A nossa Vida chegou: Benício!!!

Este Blog foi criado para partilharmos nossas alegrias, aflições, medos e angustias nessa nova fase de nossas vidas. Passaremos por aqui para comentar sobre as novidades!!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Terrible Two e o Desfralde!

Sinceramente sempre achei que esse negócio de Terrible Two (terríveis dois), era coisa que acontecia somente com os outros, que estava bem longe da minha humilde residencia. "Rá pegadinha do malandro", temos aqui em casa todos os dias vários episódios que me lembram que tenho que conviver e rebolar para passar por mais essa fase (momento = chegando a conclusão que filho é igual videogame, quando você acha que já está craque a próxima fase é sempre mais difícil).
Acontece assim: Acordamos, então fazemos a rotina da manhã, ou melhor tento fazer, por que tudo é uma briga, pra tirar o pijama, pra colocar a roupa, pra escovar os dentes e por aí vai.
E achando que toda essa briga é pouco resolvi desfraldar o guri, e mais somei mais um motivo para o TT me assombrar.
Todo dia de manhã falo que vou tirar a fralda e colocar a cueca pois ele já está um rapazinho e não precisa mais de fralda e tem que fazer xixi no pinico, tem dias que ok, lembro ele de tempos em tempos e ele topa ir ver se tem xixi pronto, mas tem dias ah, que quando conto a mesma história ele me fala: Não vou fazer xixi no pinico! Vou fazer na saua (sala)! E é batata, mesmo eu lembrando ele de tempos em tempos ele não faz no pinico e segundos depois faz na sala.
Estou ficando maluca, acho que daqui a pouco vou me permitir passar pelo "Terríveis 34", mas respiro, penso 4 mil vezes e tiro forças sei lá de onde e começo tudo de novo.
Sei que um dia vou rir de tudo isso e adorar vir aqui ler e lembrar chorando e rindo ao mesmo tempo o quanto foi bom todas essas fases.

Então é isso, força na peruca!

Beijos e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário