A nossa Vida chegou: Benício!!!

Este Blog foi criado para partilharmos nossas alegrias, aflições, medos e angustias nessa nova fase de nossas vidas. Passaremos por aqui para comentar sobre as novidades!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Voltando com Força Total

Voltei! Não que eu estivesse totalmente ausente durante todo esse tempo, continuei passeando pela Blogesfera das Treinantes e das que se tornaram mamães também, nesses 05 meses de ausencia. Só não passava por aqui por me achar sem assunto, apesar de muitas coisas terem acontecido nos blogs que sempre acompanho.
Hoje resolvi recomeçar!!! E para o meu espanto, a música que representa muito bem tudo isso estava no Blog da Carol, queridissíma!
Aí vai ela: http://www.youtube.com/watch?v=wkURz6H0I0I

Tradução: "Não Acabará a Menos Que Termine"


Aqui estamos nós ainda juntos
Nós somos um
Tanto tempo desperdiçado
Brincando com o amor

Tantas lágrimas eu chorei
Tanta dor por dentro
Mas querida, não está terminado até que esteja acabado

Tantos anos nós tentamos
Manter nosso amor vivo
Mas, querida, não está terminado

Quantas vezes
Nós desistimos
Mas nós sempre resolvemos as coisas
E todas as minhas dúvidas e medos
Me mantinham imaginando,
Se eu sempre, sempre estaria apaixonado

Tantas lágrimas eu chorei
Tanta dor por dentro
Querida, não está terminado até que esteja acabado

Tantos anos nós tentamos
Manter nosso amor vivo
Mas, querida, não está terminado

Tantas lágrimas eu chorei
Tanta dor por dentro
Querida, não está terminado até que esteja acabado

Tantos anos nós tentamos
Manter nosso amor vivo
Mas querida, não está terminado até que esteja acabado

Música boa para refletir!!!

Bjinhos a todas

PS.: Se é que ainda passa alguém por aqui, rsrsrsrsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário