A nossa Vida chegou: Benício!!!

Este Blog foi criado para partilharmos nossas alegrias, aflições, medos e angustias nessa nova fase de nossas vidas. Passaremos por aqui para comentar sobre as novidades!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um dia para Recomeçar

Andei desaparecida né! Postei que voltaria e não voltei!!!
Mais nos ultimos meses tem sido assim, muitas idas e vindas!!!
Muitas coisas aconteceram, engravidei, perdi, ao mesmo tempo perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida: Minha Vó, que cuidou de mim depois do falecimento da minha mãe quando eu tinha 9 anos. Quando estava me restabelencendo, perdi o emprego, trabalhei lá desde 2004. Sei que há males que vem para o bem, e que Deus nunca fecha uma porta sem abrir uma janela.
Já estou me reergendo, encarando tudo isso como o fechamento de um ciclo, e arrumando forças para recomeçar!
Vou voltar a postar, contar aos poucos como tudo aconteceu, e assim me fortalecer, e me preparar para as supresas que a vida nos dá.

Beijinhos a todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário