A nossa Vida chegou: Benício!!!

Este Blog foi criado para partilharmos nossas alegrias, aflições, medos e angustias nessa nova fase de nossas vidas. Passaremos por aqui para comentar sobre as novidades!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

1º Semestre - 2011 - Resumo parte 1

O 1º trimestre de 2011 foi muito complicado para mim. Janeiro foi um belo mês, até porque, possívelmente foi o mês que encomendei meu anjinho. Fevereiro mais precisamente dia 13, fiz xixi no palitinho o primeiro teste de gravidez, deu positivo bem fraquinho, mais como não sou muito boa de mira, sujei o palitinho todo, e pedi para o maridex ir a farmacia comprar outro, assim que ele chegou, fiz novamente o teste, positivo novamente, fiquei tão feliz, nem acreditava.... Dei a noticia para o maridex, e ele também não acreditou que a nossa espera tinha acabado. Mas nos seguramos para contar para os familiares, queriamos esperar pelo exame de sangue. Fomos ao PS na segunda (14/02), e o médico deu o pedido para ser feito no dia seguinte, mais no mesmo dia que recebi o parabens do médico, recebi também a notícia que daria inicio a uns dos momentos mais tristes da minha vida, minha vó foi internada, outro infarto, não sabia o que fazer... alternava momentos de alegria pelo baby e tristeza pela situação da minha vó. Bom no dia 15/02 fiz o Beta HCG, o resultado sairia a tarde, antes disso fui ao hospital visitar minha vó, soubemos no boletim médico que o etado dela era grave, e todos os procedimentos possiveis já tinham sido realizados, só um milagre, já me abati muito, mesmo assim fui trabalhar, para ver se o tempo passava mais rápido. Após as 14 hrs peguei o resultado do Beta, POSITIVO, não cansava de olhar o papel, e também não cansava de pedir ao Papai Do Céu, que me desse a oportunidade de dar a noticia a minha vó, mais infelizmente na mesma noite recebi uma das piores noticias da minha vida: o Falecimento da minha vó.
Nesse momento meu mundo caiu, sabia que tinha que ser forte por causa do baby, mais ao mesmo tempo parecia ter perdido um pedaço de mim. Enfim, foi devastador, mais tentei sofrer o minimo possivel para poupar o baby.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário