A nossa Vida chegou: Benício!!!

Este Blog foi criado para partilharmos nossas alegrias, aflições, medos e angustias nessa nova fase de nossas vidas. Passaremos por aqui para comentar sobre as novidades!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

G.O. dos sonhos!!!

Tive minha 1ª consulta semanal do 9º mês na 4ª feira (04/07/12), e conversei com meu GO sobre o parto. E ele para meu espanto foi super a favor do parto normal. 
Digo espanto por que leio sempre no blogosfera materna a busca incansável por um G.O. que queira fazer um parto natural.
Troquei de GO na 17ª semana, ele foi indicado pela prima do meu marido, que trabalha na UTI Neo de um hospital da minha cidade, ela o recomendou por saber que ele é um ótimo GO e bem visto no hospital.
Me surpreendi com a atitude dele, sei que isso não é o normal, eu deveria me espantar com a indicação de uma cesária sendo que não tive complicações durante toda a minha gestação, mas infelizmente vivemos em um país que a cesária virou sinônimo de nascimento.
Ele me pediu o exame de  estreptococo, normalmente realizado por precaução de contaminação na hora do parto normal, isso reforça meu caminho ao parto normal.
Se será totalmente natural, ou com alguma intervenção ainda não sei, nem pensei nisso, mas só de saber que não estou nas mãos de um cesarista já me sinto muito aliviada!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário