A nossa Vida chegou: Benício!!!

Este Blog foi criado para partilharmos nossas alegrias, aflições, medos e angustias nessa nova fase de nossas vidas. Passaremos por aqui para comentar sobre as novidades!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Enfim!!!

Voltei! Tenho muito para contar!!!

Estou com 33 semanas de gestação! Muito feliz e ansiosa para a chegada do nosso bebê! Será um menino, e se chamará Benício!

Foram muitos acontecimentos nossos últimos meses, compramos nossa casinha, engravidei, nos mudamos. Muitos pensamentos me perseguiram durante todo o inicio da gestação, mais com o tempo passando e a barriga crescendo tudo passou a ser só um pensamento distante!

Estou muito feliz, e quero começar a contar sobre o restinho da minha gestação aqui. Por enquanto tudo se seguiu tranquilo, engordei apenas 6 kg até agora, o que é ótimo contando que já estava acima do peso quando engravidei.

Vou fazer o máximo para voltar aqui pelo menos uma vez por semana, assim contarei mais detalhadamente o que anda se passando comigo.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário