A nossa Vida chegou: Benício!!!

Este Blog foi criado para partilharmos nossas alegrias, aflições, medos e angustias nessa nova fase de nossas vidas. Passaremos por aqui para comentar sobre as novidades!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pensamentos que me perseguem!!!

              Nem sei se alguém ainda passa por aqui, mais este é o único meio de desabafar. É complicado quando tomamos a decisão de não contar sobre as tentativas. Quando comecei realmente a tentar (março/2010) achei que o bebê viria logo, que não precisaria esconder esse segredo por muito tempo. Realmente o bebê veio (em fevereiro/2011), mais infelizmente virou um anjinho, hoje poderia estar com meu baby nos braços se fosse da vontade de Deus, mais sei que nada nesse mundo acontece se não for pela vontade dele.
              Mais essa espera está me matando aos pouquinhos. Mês passado fiz um exame de farmácia, e apareceu novamente a segunda listinha, mas antes mesmo de consultar um médico, uma semana depois da descoberta minha m apareceu, fiquei tão triste!
              Tenho medo de tantas coisas, como já aconteceram essas duas gestações, sei que o problema não é do meu marido, e não consigo imaginar que eu possa ter algum problema, que não me permita viver esse maravilha que é ser mãe. Ando com o coração apertadinho, mas sei que é algo que está totalmente fora do meu controle, e não estou acostumada com isso, pois sempre tive as rédias da minha vida em minhas mãos, sempre fui muito ativa e tudo sempre aconteceu sobre o meu controle.
              Esta sendo difícil, mais sei que um dia será apenas lembranças, e terei meu milagre comigo e terei uma ótima história para contar para as treinantes que passaram pelo o que estou passando.
              Que Deus nos dê força para não desanimarmos jamais!!!

Beijos Férteis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário