A nossa Vida chegou: Benício!!!

Este Blog foi criado para partilharmos nossas alegrias, aflições, medos e angustias nessa nova fase de nossas vidas. Passaremos por aqui para comentar sobre as novidades!!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O que tomar???

Esses últimos dias estive muito mal com uma gripinha safada, que não queria me largar (mais já melhorei! ufa), e me peguei pensando: tomar ou não um antigripal? Já que estou prestes a receber a visita da Miss Red.
Como fiquei bem ruim, acabei tomando, não do jeito que deveria com o intervalo de horas certinho e tudo mais, mais tomei quando já não estava mais aguentando os sintomas. Ainda não estou 100%, e já abandonei o remedinho. Mais minha duvida é: e se eu tiver grávida? será que poderei ter problemas por causa disso?????
Uma vez em uma consulta minha dermatologista (que estava grávida na ocasião) me falou que quando a gente não sabe do baby Papai do Céu perdoa!!!
Sei que logo logo miss Red dará as caras, mas como toda tentante, tenho sempre uma pontinha de esperança, que só termina quando ela realmente chega.
Se alguém ainda passar por aqui, deixem suas opiniões, preciso saber se só eu tenho essa paranóia!

beijinhos a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário